domingo, 15 de janeiro de 2012

The Story Of Us – Capítulo 3

(Justin narrando)
Eu estava me arrumando. Era uma sexta-feira. Tomei banho e pensei em todas as coisas boas que havia feito naqueles últimos dias e em como estava feliz por ter feito amigos tão bons, até mesmo a Frankie com seu gênio forte. Ao sair do banho me enrolei na toalha, e sai do banheiro então o meu celular tocou, era o Chaz.
Eu: Manda.
Chaz: E ai?                                                                 
 Chaz: Que horas tu vens aqui?
Eu: Daqui a pouquinho eu to passando ai.
Chaz: Beleza cara.
Eu: Até mais.
 (Frankie narrando)
Estava distraída até que, ao atualizar o meu twitter percebi que horas eram.Estava atrasada, comecei a correr.Havia comprado roupas novas e não sabia onde elas estavam.
Eu: Pai!-esperei por uma resposta.
Ninguém respondeu. Ele estava trabalhando como sempre, e ocupado de mais para mim... 
Com um sorriso maléfico no rosto, pensei em como a Lindsay iria odiar aquelas roupas e  as mechas azuis e roxas que eu tinha feito no cabelo naquela tarde. Então lembrei que havia combinado que ligaria para a Tory.
Eu: Oi Tory
Tory: Oi fofa.
Eu:Tá tudo certo para hoje? 
Tory: Claro que sim, já estou pronta.
Eu: Daqui a pouco eu passo ai. Beijos.
Tory: Tudo bem, beijos.
Desliguei. Desci correndo  até a sala, achei as roupas e voltei para o quarto.
Coloquei uma delas, passei gloss, um lápis preto, bastante rímel e um pouco de perfume. 
Sai de casa, chegando no carro, percebi que deixara a chave em cima do criado mudo. Corri até lá e peguei.
Agora estava tudo certo, ia finalmente poder sair. Cheguei na frente da casa da Tory.Liguei para ela, que não atendeu.O jeito era eu apertar a campainha. 

Tory: Oi!.-disse ela abrindo a porta e logo me dando um abraço
Eu: Oi. -disse eu com dificuldade, ela estava me esmagando com seu abraço.
Entramos no carro. Apertei o botão do rádio, estava  tocando Teenage Dream da Katy Perry. Nos olhamos, rimos e começamos a cantar loucamente .
Ao chegar no cinema...



Nenhum comentário:

Postar um comentário