sexta-feira, 6 de julho de 2012

The Story Of Us - Capítulo 8



Eu não queria ter que olhar nos olhos do Justin e não conseguia parar de pensar no beijo.Entrei no carro e coloquei um música bem alta, mas não conseguia afastar aqueles pensamentos.
Parei o carro, tirei a chave da ignição, me debrucei sobre o volante e começei a rezar.Minhas súplicas para que o Justin não fosse no boliche foram interrompidas pelo meu celular, era Tory.
Tory: Onde tu tá?
Eu:Acabei de chegar no boliche.Os garotos já chegaram?
Tory: Sim.
Eu: Droga.-sussurei, mas ela ouvio.
Tory: O quê?
Eu: Nada.
Tory: Tudo bem.Vem pra cá.
Fui até lá.A Tory tava com essa roupa, toda meiguinha.
Tory: Oi.Por quê demorasse tanto?
Eu: Trânsito.-Até parece.Eu queria era fugir.
Tory: A tá.
Ryan/Chaz: E aí?
Comprimentei eles e passei direto pelo Justin, nem olhei para ele.
Eu: Vamos jogar?
Nós fomos, ficamos jogando até que começou a tocar Beat It do Michael Jackson e o Justin começou a dançar.
Eu: Tu chamas isso de dançar?
Ryan: Hu!
Justin: Faz melhor.
Chaz: Ai!
Eu:Vai ser um prazer acabar contigo.- disse com um sorriso vencedor.
Fui até o Dj e pedi Titanium do David Guetta e começei a dançar.O Justin ficou olhando com cara de desdém.O chamei com a mão e ele começou a dançar também.Uma multidão começou a se juntar a nossa volta.
Menina:Uhul!Vai garota!
Menino:O cara é  melhor.
Menina:Nunca a garota é bem melhor.
Menino:Nada a ver, o cara é demais.
Eles ficaram discutindo quem era melhor um bom tempo.Eu e o Justin continuamos nossa batalha até que música acabou.
Ryan:Cara, ela é boa.-disse ele ao Justin.
Tory:A Frankie é incrível e tu também Justin.
Justin:Eles tem razão tu és ótima.

Nós jogamos mais um pouco e depois fomos para casa.Disse tchau para o Ryan e o Chaz, ingnorei o Justin e a Tory foi comigo.

Cheguei em casa, tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro e apenas deixei a água cair.Eu estava confusa, não sabia mais o que eu estava sentindo.Eu não sabia como agir e aquele beijo...
Fiquei lá um tempo, depois me sequei e coloquei o meu pijama.Me atirei na minha cama, a Tory estava no computador.Eu me aproximei e ela disse:
Tory:Frankie, o que tu achas do Justin?
Frankie:Não sei, ele é nosso amigo.Por que a pergunta?-perguntei estranhando a pergunta.
Tory:É...-ela me olhou com uma expressão que eu conhecia.
Frankie:Não, tu não...
Tory:Eu tô afim do Justin.



Um comentário:

  1. continuaa !! ta ótimoo ! estava com saudades de ler sua ib !! beijoooos e CONTINUA !!!

    ResponderExcluir