domingo, 11 de março de 2012

The Story Of Us - Capítulo 6

Eu não conseguia imaginar a Frankie beijando um cara que não fosse...eu.Espera, o que eu tô pensando?


Ryan:Se tá muito afim dela.
Eu:Cara, eu não to afim dela.- até por que ela provavelmente está beijando um dos meu melhores amigos neste exato momento.
(Franki narrando)
Neguei, mas o Chaz continuava insistindo que eu estava apaixonada pelo Justin.Tá tudo bem que ele é engraçado, divertido, lindo, tem olhos incríveis e uma risada...Cara o que tô pensando?!
Frankie, tu não tá apaixonada pelo Justin, não mesmo.
Chaz:Frankie, acorda!- disse ele me segurando pelos ombros e me chacoalhando.Interrompendo meus pensamentos e me obrigando a prestar a atenção nele.
Eu: O quê?
Chaz:Admite logo.
Eu:Eu não vou adimitir algo que não é verdade.
Chaz:Tá escrito na tua testa:Eu amo o Justin.
Eu:Não Chaz.Para com isso!
Chaz:Não.
Eu:Tudo bem, eu vou voltar para a sala.
Me virei e começei a caminhar em direção a porta, quando fui sair senti uma mão segurando o meu braço.
Eu:Chaz, me solta.- disse rispidamente.
Então ele me puxou, me fazendo ficar de frente para ele.
Chaz: Por que é tão difícil para ti admitires os teu sentimentos?
Olhei fixamente em seus olhos por alguns instantes, não disse nem sequer uma palavra, libertei-me de sua mão e sai da cozinha.Mas fiquei pensando no que ele havia dito
(Justin narrando)
Ryan:Cara, admite tu tá louqu...
Nesse momento a Frankie entrou na sala, estava distraída como se estivesse pensando em algo em que não queria pensar.
Eu:Então...cadê o Chaz?- tentei chamar sua atenção.
Frankie:Hã?- disse ela, saindo de seu transe.
Eu: O Chaz.Cadê ele?
Frankie:Ah, deve estar vindo aí.
Então Chaz entrou na sala e por algum motivo o clima ficou pesado, ele não parava de olhar para Frankie e ela para ele.Formou-se um silêncio mortal, daria até para ouvir um alfinete caindo no chão.
Ficamos alguns segundos assim até que a porta se abriu e todos gritaram.Mas era apenas Tory.Ela entrou, fechou a porta e começou a olhar para gente confusa.
Tory:Tá tudo bem?-perguntou ela, devagar.
Frankie:Tudo.- disse ela, apesar do clima estranho.
Tory:Tá..legal.-disse ela, desconfiada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário