terça-feira, 20 de março de 2012

The Story Of Us - Capítulo 7

(Frankie narrando)
O clima continuou estranho, depois de um tempo resolvi ir pra casa, quando cheguei lá encontrei a Lucy sozinha, claro, meu pai estava trabalhando como sempre.Peguei um copo de suco e fui para o meu quarto, fiquei brincando com a Lucy até que resolvi tomar banho e colocar o meu pijama.Me deitei e fiquei pensando no que o Chaz havia dito e no  quanto aquilo era impossível.Eu jamais ia gostar de um garoto como o Justin.
Acordei na manhã seguinte com o despertador tocando.Era segunda-feira, me levantei,tomei banho e coloquei essa roupa.Tomei meu café da manhã e sai.
Cheguei na escola e fui direto para a minha sala.A aula foi uma chatice total, na hora do almoço fui encontrar a Tory na cantina.
Eu:E aí?- disse eu me sentando na cadeira, na mesma mesa que ela.
Tory:Que aulas foram aquelas?
Eu:Um saco.
Tory:Uma droga.
   Alguns segundos depois os meninos chegaram, menos o Justin.
Chaz:Oi.
Tory:Oi.
 Eles se sentaram também e eu vi o Justin passando com a Lindsay abraçada nele, ela estava rindo alto e olhando para mim.Como quem diz:"Ele é meu, cai fora".E eu pensei:"Pode ficar".
Ryan:Mal posso esperar para que as aulas acabem.
Tory:Mas o ano acabou de começar.
Chaz:Pois é, mas aquela aula de química tava uma droga.Não entendi nada.
Tory:Vocês já estudaram para a prova de sexta?
Ryan:Tem prova sexta?
Todos nós rimos exceto o Ryan.
Justin:Do que estão rindo?-disse ele enquanto se sentava.
Frankie:Não devias estar com a tua namoradinha?
Justin:Que namoradinha?
Frankie:A Barbie Malibu.
Justin:Quem?
Frankie:A Lindsay, idiota.
Chaz:Tá com ciuminho é?-disse ele rindo.
Justin:Ela não é minha namorada.
 Ryan:Mas bem  vocês andam saindo juntos...
   Continuamos conversando até que o sinal tocou, os meninos foram para um lado e eu e a Tory para outro, nós estavamos indo para o ginásio, tínhamos educação física, e me lembrei que estava de jeans.
Frankie:Eu vou ter que ir na sala pegar o meu short, vai indo na frente.
Tory:Tudo bem.

Eu corri de  volta para sala para não chegar atrasada na aula, cheguei lá abri minha bolsa e peguei meu short.
Quando eu fui sair da sala correndo e abri a porta, vi o Justin nos acabamos pechando um com o  outro, ele ficou a centímetros de mim e então nossos lábios se tocaram.Nós nos afastamos, nos olhamos então ele colocou suas mãos em minha cintura, se aproximou rapidamente e me beijou.Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e retribui.
Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo, coloquei minhas mãos em seu peito e me afastei dele.
Eu:O que tu pensas que estás fazendo?- dei um tapa no rosto dele e sai dali.

Cheguei no ginásio atrasada por causa do Justin e tive que correr 6 voltas.Ele chegou alguns minutos depois de mim e teve que correr também, eu nem olhei em seus olhos.
Eu e a Tory jogamos volêi e eu batia na bola com raiva, não conseguia acreditar que o Justin tinha me beijado e eu tinha deixado.E menos ainda que aquilo estava me afetando tanto.
Tory:Frankie, tá tudo bem?
Frankie:Cla..claro.- menti.
Tory:É que tu tá estranha.
Frankie:Não, impressão tua.

Depois da aula e a Tory fomos para a minha casa.Para a minha "sorte" nós tinhamos combinado de ir ao boliche com os garotos.Nós ficamos conversando e ouvindo música até uma seis horas, depois a Tory foi para casa dela tomar um banho e trocar de roupa.Eu coloquei essa roupa. e sai com os dedos cruzados.

5 comentários:

  1. \o/ uhuuuuuuuuulllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa
    Leitora nova aqui, e to amando
    Poderia me seguir favorzinho
    imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua IB flor, estou amando. Continua, por favor *-*' By: @MeBeijaKidrauhl (:

    ResponderExcluir