segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Espero que vocês gostem do que vem por ai.

The Story Of Us


Sinopse:


Meu nome é Francesca Jones (Mas ninguém me chama de Francesca,só o meu pai, quando ele está bravo comigo. Geralmente me chamam de Frankie.) eu tenho 17 anos, eu nasci no Brasil, mas com seis anos eu me mudei Los Angeles onde eu moro com meu pai. Meu pai é produtor e a minha mãe... A minha mãe morreu quando eu tinha seis meses, agora somos só eu,  meu pai e a minha beagle Lucy.Por causa da falta que eu sinto da minha mãe eu sou muito rebelde, é o meu jeito de enfrentar isso.
Eu e o meu violão somos inseparáveis, quando eu estou triste ele é o meu fiel companheiro.
Essa é história de como um garoto mexeu comigo de uma maneira que eu nunca imaginei que fosse possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário