terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Story Of Us - Capítulo 1


Era domingo e eu estava no  meu quarto em cima da minha cama tocando violão, a Lucy estava deitada em cima da cama me olhando.Era incrível como tocar violão me deixava mais tranquila,é um dos poucos momentos em que consigo me sentir assim, na maior parte do tempo eu sou bem agitada, pelo menos pareço.
Parei de tocar quando ouvi meu pai dizer, na verdade gritar, algo do andar de baixo:

Meu Pai: Frankie vem jantar!
Eu: Nossa!Grita mais alto, acho que ainda não deu para escutar da China. 
Larguei o meu violão e desci as escadas, a Lucy veio atrás mim. Quando cheguei na cozinha descobri que meu pai não tinha preparado o jantar e sim pedido uma pizza.Sabe, eu não o culpo eu até agradeço, por que ele decididamente não sabe cozinhar.

Eu: E aí?- eu disse para o meu pai que estava distraído pegando um pedaço de pizza, com as mãos.
Meu Pai: Há, oi filha. - disse ele virando a cabeça para mim e dando um leve sorriso.
Nos sentamos a mesa e conversamos enquanto comiamos, depois eu fui para meu quarto liguei o laptop, entrei no tumblr e fiquei postando um bom tempo até que fiquei com sono e resolvi dormir.

Acordei no dia seguinte com a Lucy lambendo o meu rosto, levantei, escovei os dentes, tomei banho e coloquei essa roupa.Desci, nem falei bom dia pro meu pai, tomei café correndo, peguei meu carro e fui para a escola.

Quando eu cheguei, mal estacionei e já pude avistar a Tory.Ela é minha melhor amiga desde sempre.
Desci do carro e fui até ela.
Tory:Oi Frankie.
Eu:Oi.E aí, como foi o fim de semana em família?- eu disse rindo.Ela tinha ido viajar para uma cidade pequena perto daqui com os pais dela por que eles disseram que queriam ter um "momento em família."
Tory:Não ri.- ela disse e me deu um tapa no braço.
Eu:Ei!Isso doeu.-eu fiz cara de dor e coloquei a mão em cima do braço no qual ela tinha batido.
Tory:Sério?Me desculpa.- disse ela toda preocupa.
Eu:Não.-eu disse rindo da expressão dela.
Tory:Para com isso Frankie é sério, o Marcus se deu super mal.- disse ela com uma expressão mais séria.
Eu:O que foi que ele fez dessa vez?-disse eu.O Marcus é o irmão mais velho da Tory ele é super gato, popular e muito irresponsável.
Tory:No sábado os meus pais saíram para jantar sozinhos e ele deu uma festa.E a gente estava num hotel!
Eu:Caramba.-eu disse olhando para ela com os olhos arregalados.Ai ela começou rir muito e disse:
Tory:Cara, os meus pais disseram que ele vai ficar  de castigo até fazer trinta anos.
Eu comecei a rir junto então fomos em direção a porta da escola.Nós estávamos entrando, quando um garoto pechou em mim.Eu e os meus livros fomos parar no chão.
Garoto:Me desculpe.Deixa que eu te ajudo.-disse o garoto me oferecendo ajuda para levantar.
Eu:Da próxima vez vê se olha por onde anda!-disse eu irritada me levantando sozinha.
Garoto:Eu sou o Justin, Justin Bieber.-disse ele ignorando completamente a última coisa que eu disse.
Eu:Aham.Agora sai da minha frente que eu quero passar.-eu disse, já em pé.Então eu finalmente levantei a cabeça e olhei para o Justin.Ele era um pouco mais alto que eu tinha cabelos castanhos não muito escuros e olhos cor de mel maravilhosos.E apesar de tudo que eu disse ele estava com um sorriso nos lábios carnudos e rosados.
Justin:Tudo bem, madame.Já que pediu com tanta educação.-disse ele ironicamente enquanto fazia uma espécie de reverência e então começou a rir.Não acreditei quando percebi que ele estava se divertindo com aquela situação.
Então eu simplesmente o ignorei e sai andando, mas quando virei para o lado vi que ele não era o único.Tory me olhava, vermelha de tanto rir.A ignorei também, fui até minha sala e sentei no meu lugar.Até que ela apareceu, em seu tom de pele normal e com um sorriso nos lábios.Olhei para ela  com um olhar de reprovação então ela disse:
Tory:Me desculpa, mas foi engraçado.E tu não achou o Justin um gato?
Eu:Tudo bem.E não.-eu disse mentindo, eu achei ele lindo.
Tory:A fala sério Frankie ele é...perfeito.
Eu:Nossa!Já concluiu tudo isso só de olhar uma vez?-eu disse.
Ela não respondeu, ficou olhando para o nada com cara de paisagem.Ela tava imaginado eles dois juntos, tenho certeza.
Eu:Tory!
Tory:Frankie admite ele é lindo.-olhando diretamente para mim. 
Eu:Tá ele é lindo.
Nesse momento fomos interrompidas por um pigarro, bem atrás de nós.Então nós duas nos viramos ao mesmo tempo e eu descobri quem tinha pigarreado...












4 comentários: