sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

The Story Of Us - Capítulo 2


Nesse momento fomos interrompidas por um pigarro, bem atrás de nós.Então nós duas nos viramos ao mesmo tempo e eu descobri quem tinha pigarreado...

Lindsay: Quem?O Justin?Ele é lindo mesmo e ele vai ser meu. -disse ela com toda a certeza do mundo.

A Lindsay era a típica patricinha. Era rica, a garota mais popular do colégio e sempre conseguia tudo o que queria. Era prepotente, mimada e mesmo assim os garotos se atiravam em cima dela. 
Eu: Como tu podes ter tanta certeza assim? -disse eu.
Lindsay: É só tu olhar para mim. - disse ela empinando o nariz.
Eu olhei para ela de cima abaixo e disse:
Eu: Tá e daí Barbie?
Lindsay: Melhor a Barbie do que o a Mortícia Adams.
Tory: Eu tenho as minhas dúvidas.
Lindsay:Então tu acha que ele vai querer a Frankie? - ela disse essa ultima parte apontando para mim.
Lindsay: Com essa roupinha?Nunca. – ela disse apontando para a minha roupa.

Nossa discussão foi interrompida pelo professor:
Professor: Meninas sentem-se  nos seus lugares.

Nos sentamos, na verdade a Tory teve que me arrastar por que eu não me mexi nem um centímetro, eu fiquei parada na frente da Lindsay olhando fixamente em seus olhos morrendo de ódio.
Professor:Olá turma, eu sou o Sr.Rayle eu vou ser o professor de Inglês de vocês esse ano...

Depois disso eu parei de ouvir e comecei a imaginar as minhas mãos na volta do pescoço da Lindsay.Eu queria esganar aquela garota.Que raiva.

Eu fiquei me imaginando esganando a Lindsay até que escuto uma voz famíliar e encantadora então olhei para frente e vi que o Justin tinha chegado, atrazado e estava dissendo:
Justin:Me desculpe pelo atrazo, eu posso entrar, por favor ?- disse ele, fazendo uma carinha que só ele conseguia fazer.
Sr.Rayle:Tudo bem.-disse ele.

 Então o Justin entrou, arrancando suspiros por onde passava e para minha surpresa se sentou do meu lado, sorrio e disse:
Justin:E ai?-  eu não respondi.Mas ele continuou sorrindo e olhando para mim.
Justin:Eu ainda não sei o teu nome.
Eu:E se depender de mim vai continuar não sabendo.

 Para minha "sorte" o professor estava fazendo a chamada.E disse o meu nome.Eu tentei levantar o braço discretamente, mas o Justin viu.
Justin:Muito prazer.Francesca.-disse ele.
Eu:Frankie.
Justin:Ótimo.
Sr.Rayle:Francesca e....
Justin: Justin.- completou ele.
Sr.Rayle:Vamos parar com a conversa.

 Depois disso, as aulas continuaram normalmente, até que o sinal tocou.Era hora do almoço.
 Tory:Tu falou com o Justin, o que ele disse?-disse ela se levantando e indo em direção a porta.
Eu:Nada demais.-disse eu, me levantando também.
Tory:Me diz.-ela disse parando para olhar para mim.
Eu:Ele queria saber o meu nome, só isso.- disse eu començando a sair da sala.
Tory:O garoto novo super gato perguntou o teu nome e tu me diz:Só isso.Com essa cara?
Eu:É.- disse eu rindo da expressão dela.
Tory:Tu viu como as outras garotas olharam para ele?
Eu:Elas tavam babando.E os caras acharam ele legal.E tu sabe o que isso significa né?
Tory:Ele vai ser popular.
Eu:Daqui uma semana ele não vai  lembrar o meu nome, nem que eu existo.

Nós saímos da sala e continuamos conversando enquanto íamos à caminho da cantina, quando eu vi o Justin no corredor.Ele estava falando com o Chaz e o Ryan.
Eles não eram populares, talvez nós estivessemos erradas.
Então a Lindsay passou junto de suas amigas insuportáveis, me olhou com desprezo e puxou o Justin.
Lindsay:Oi, eu sou a Lindsay.
Justin:Sou o Justin.
Lidsay:Eu sei.
Justin:Como?
Lindsay:Bem...tu chegaste esse ano, mas já estas ficando bem popular no colégio.

Ela continuou andando e levou ele junto.Eu e a Tory fomos até a cantina, pegamos nossa comida e nos sentamos.
Tory:Tu viu a Lindsay se esfregando no Justin?
Eu:Era impossível não ver.- era realmente impossível não ver.
Depois que nós comemos ela disse:
Tory:Eu preciso pegar uma coisa lá na sala...
Eu:Tudo bem, depois a gente se vê.
Ela se levantou e saiu andando.Eu fui até o banheiro e quando estava saindo eu encontrei o Justin.
Justin:Oi Frankie.
Eu:Oi.
Justin:Tu é daqui mesmo?- perguntou ele curioso.
Eu:Não, eu vim do Brasil e tu?- estranhando por ele estar falando comigo.
Justin:Hum...brasileira.-ele disse mordendo os lábios.-Eu vim do Canadá.
Eu:Hum...canadense.-disse eu mordendo os lábios, imitando ele.Então ele começou a rir e eu também.A risada dele era muito fofa.Nós começamos a conversar e eu vi que ele não era tão ruim assim, na verdade ele era bem engraçado e divertido.Eu me perdi no tempo e quando eu vi o sinal tocou.
Justin:Bem e melhor nós irmos para a aula.
Eu:É melhor mesmo.

 Duas semanas depois.
































































































5 comentários: